O Boteco Asinha

SOBRE NÓS

BOTECO ASINHA

Um pouco de nossa História…

Tudo começou no dia 20 de janeiro de 2000. Um bar na rua São Jorge, região central de Guarulhos, renovou sob administração do comerciante Edmundo Mattos dos Santos e a esposa Clarice Vitale, e (re)abriu as portas como Boteco Asinha. Na época, o estabelecimento vendia frangos assados, mas era preciso inovar.

A ideia de Edmundo de servir aos seus clientes asinhas assadas, se uniu ao tempero e dedicação de Clarice. O sucesso foi anunciado já nos primeiros meses, com a venda de 200 quilos mensais do produto, mas a procura surpreendeu e, hoje, o Boteco Asinha comercializa, nada mais nada menos, que 2 toneladas de asinhas a cada mês entre os frequentadores da casa.


O local se transformou em point não só de jovens, mas de famílias inteiras , acompanhados de amigos, sejam para curtir um happy hour ou mesmo desfrutar dos petiscos que o Boteco Asinha oferece a cada dia, com destaque para a porção de asinha (tulipa), é claro.

E pensando em garantir o conforto, segurança e tranquilidade dos seus frequentadores, o Boteco Asinha inovou. Em 2014, o prédio foi completamente reformulado. Seu espaço físico aumentou em 30%. Atualmente, dispõe de um mezanino com 30 mesas. O piso térreo, também ampliado, está atendendo 60 mesas.

Os banheiros foram reformados – hoje são seis, sendo três femininos, dois masculinos e um para cadeirantes. O Boteco Asinha também se adaptou à acessibilidade. “Nossa reforma foi pensando, exclusivamente, no nosso cliente, em especial às mulheres. Toda a infraestrutura do estabelecimento foi melhorada para garantir maior conforto e segurança a todos que venham saborear uma porção de asinhas acompanhada de uma cerveja bem gelada. Garantir o bem-estar dos clientes que frequentam o Boteco Asinha sempre foi o nosso compromisso”, observou Edmundo Mattos.

E tem mais: o Boteco Asinha já está disponibilizando sua franquia.

Saiba mais na seção Franquia.


SAIBA MAIS

Venha nos conhecer!